IDEIAS DE DECORAÇÃO PARA UM QUARTO MASCULINO

Buenas pessoal! Tudo certo com vocês?

Já se foi o tempo em que os homens não davam muita bola para a decoração de ambientes, hoje a beleza e design são levados muito a sério para manter o seu “QG” confortável e agradável.

Hoje conversaremos um pouco sobre os quartos com decoração masculina, onde você poderá aprender coisas novas e pegar algumas dicas. Bora lá!

Um dos principais quesitos para se observar são as cores. Nada melhor do que começar falando delas.

Como você já deve imaginar, as cores neutras e mais escuras são tendência nos quartos masculinos. Preto, cinza, azul marinho são fáceis de serem inseridas na decoração pela sua neutralidade. Além de ficar animal!

Caso você queira dar “mais vida” ao ambiente, vale a pena apostar em prateleiras, cadeiras, luminárias, almofadas e demais objetos decorativos com cores fortes que vão proporcionar um estilo mais jovem ao ambiente.

Uma dica de ouro para deixar o seu quarto com a sua cara é usar quadros, que não necessariamente precisam estar fixos na parede, as vezes deixá-los apoiados numa prateleira cria um estilo mais jovem e masculino ao ambiente. Além disso, é super interessante usar quadros que representam um pouco da sua personalidade. Os mais comuns hoje em dia são os relacionados a algum esporte, música ou filmes. Aí vai de cada um...

Outra coisa que eu acho irado é decorar o seu quarto com o estilo industrial, que lembram bastante os apartamentos de New York. A marca desse estilo são tijolos e tubulação aparentes, cimento queimado, algumas “gambiarras”, portas de correr e etc.

Haja criatividade

Tijolos e cimento queimado criam um ambiente irado!

A iluminação natural é sempre muito bem vinda, porém, também é necessário investir em itens que além de decorativos podem proporcionar uma iluminação bem agradável ao ambiente. Se quiser incrementar na iluminação use lâmpadas com fios aparentes, fica bem massa! 

E aí, curtiu as nossas dicas?

Espero que você use algumas dessas ideias na sua casa :) 

Aprovieta também pra curtir a Diametro no Facebook e seguir no Instagram.

Voltar

DiannaGrupo Diana TêxtilD.Portum