Cortes de cabelo perfeitos para o verão 2018/19

Pensando em renovar o visual? Talvez seja bom começar pelo corte de cabelo. Ele é o cartão de visitas na hora de causar uma boa impressão, seja em ambientes profissionais ou casuais. Curtiu a ideia só não sabe em qual corte apostar? Fica com a gente que iluminamos o caminho, se liga:

CLASSIC SIDE PART

Um clássico é sempre um bom começo. No caso do side part, o barbeiro apara a parte superior do cabelo com uma tesoura e o penteia para o lado. Já nas laterais você tem duas opções, raspar ou aparar.

CURLY UNDERCUT

Para quem tem um cabelo mais “difícil”, como o cacheado ou o afro, uma boa ideia pode ser o curly top. As características deste corte são as laterais baixas e o topo alto. O ideal é “pentear” o cabelo com a mão e deixá-lo bagunçado.

SHOULDER LENGHT

Também pensamos em quem gosta de cabelo comprido. O ideal é deixa-lo crescer até a altura dos ombros (esta também é a maior dificuldade) com bastante volume. Depois é só jogar para o lado. O Shoulder Lenght exige mais paciência e trabalho, como todo cabelo comprido, mas o resultado é incrível.

CREW CUT

E para quem gosta de praticidade logo pela manhã, o Crew Cut é o ideal. Laterais raspada e a parte de cima aparada na tesoura. Você conseguirá a proeza de gastar menos de 5 minutos para arrumar o cabelo, e ainda estar com o visual em dia. Seria um sonho?

Siga a DIAMETRO no Instagram.

Voltar

DiannaGrupo Diana TêxtilD.Portum