CAMISA POLO: SAIBA COMO USAR A PEÇA CURINGA

Que a camisa polo é a peça curinga de todo homem você já sabe, não é? Mas você tem ideia de como aproveitar essa condição para usá-la em seu dia a dia?

Pensando nisso, nossa equipe resolveu separar algumas dicas que podem te ajudar a usar uma das peças mais tradicionais dos homens de um jeito moderno e prático.

COMBINE A CAMISA COM O SEU ESTILO

A primeira coisa que deve estar clara para você é o seu estilo. Quando seus gostos já estão definidos, a camisa polo só vem para reforça-los. Portanto combine com outros elementos que evidenciem a sua personalidade. Também leve em consideração corte de cabelo, barba e tatuagens.

COMBINAÇÕES

Por ser versátil, a Polo é muito fácil de combinar com outras peças. Praticamente todo o seu guarda-roupas fica bem com ela. Com o jeans, por exemplo, fica perfeita para o trabalho ou para eventos sociais, contanto que a ocasião não exija o uso de um traje fino. Ah, e se houver estampas, opte por calças lisas e de cores mais neutras, beleza?

TAMANHO DA CAMISA

Como este modelo foi feito justamente para proporcionar conforto e praticidade, não é muito agradável que ela fique muito justa ou larga. O ideal é que ela fique de 2 a 3 centímetros de seu corpo, a costura do ombro precisa ficar encaixada com as suas medidas e o comprimento não deve passar muito da linha do quadril. Além disso, evite mangas muito apertadas nos braços.

JÁ TENTOU ALGUMA ESTAMPA?

Se você tem como objetivo parecer mais estilo e moderno, a camisa polo estampada é uma ótima opção para isso. Invista em listras, poás e padrões geométricos. No entanto, para que a composição fique harmoniosa, lembre-se de prezar pela neutralidade da peça que vai acompanhá-la.

Viu? A camisa polo é muito útil no dia a dia do homem que busca um estilo moderno e contemporâneo, que, apesar da rotina agitada, gosta de se vestir bem. É o seu caso?

Siga a DIAMETRO no Instagram.

Voltar

DiannaGrupo Diana TêxtilDiametro Store