Ambiente com CIMENTO QUEIMADO

Salve amigos, tudo beleza? Hoje o papo será sobre decoração. Em especial sobre cimento queimado. Gosta deste estilo? Então fica por aqui

Bom, para quem curte uma decoração moderna e mais atual, a aposta em ambientes com cimento queimado pode ser perfeita. Por ser constituído de cimento e areia, o investimento no produto acaba não sendo elevado. Além disso a durabilidade é excelente, se adequando aos projetos mais simples, e até, aos mais sofisticados, podendo ser aplicado em pisos e paredes – Nessa hora quem manda é a sua criatividade.

Agora que o conceito de cimento queimado já foi introduzido na sua mente, veja algumas ideias de onde usar este tipo de coração:

PISO DE CIMENTO QUEIMADO

O piso de cimento queimado é altamente resistente, tem aparência neutra e é muito fácil de limpar. Esse combo o torna uma ótima opção para qualquer ambiente da casa e também para espaços comerciais.

COZINHA COM CIMENTO QUEIMADO

Querendo dar um ar mais masculino para sua cozinha? Cimento queimado é uma boa solução. Bancadas e paredes podem ser muito bem aproveitadas, e por ser um tom neutro, é bem fácil de combinar com o restante do ambiente.

CIMENTO QUEIMADO NO TETO E NAS PAREDES

A aplicação do cimento queimado no teto e parede deixará seu cômodo com um acabamento bem equilibrado, possibilitando que você explore outras texturas e cores para que o ambiente não fique tão pesado.

Leu tudo e chegou aqui? Espero que você esteja inspirado a usar este tipo de decoração na sua residência. Ah, uma dica bem bacana é usar tubulações aparentes junto ao cimento queimado. O ambiente fica bem rústico e contemporâneo.

Até semana que vem! Não esqueça de seguir a Diametro no Instagram.

Voltar

DiannaGrupo Diana TêxtilD.Portum