4 DICAS INCRÍVEIS PARA ESCOLHER A CAMISETA CERTA

Camisetas são práticas e leves. Perfeitas para quem busca um visual moderno e contemporâneo, ela é a “queridinha” de muitos homens.

Mas será que todos sabem como usar esta peça? Vamos descobrir :) 

Bom, em primeiro lugar é preciso colocar na cabeça o seguinte: A combinação das peças usadas em seu visual precisa ser pensada. Beleza? Abrir o guarda-roupa e pegar a primeira peça que encontrar pode até funcionar em alguns casos. Mas em outros, não.  E como o papo aqui é para acertar sempre, vamos colocar a cabeça para pensar!

Para isso, pensamos em algumas dicas que você deve seguir para virar melhor amigo da camiseta, olha só:

 

#1 AS CORES FAZEM DIFERENÇA

Quando a questão for cor, é preciso ter equilíbrio.

Por exemplo, se você vai usar uma camiseta de cores chamativas e vibrantes (como tons de vermelho ou estampas multicoloridas), analise bem qual parte de baixo escolherá para fazer essa combinação. O ideal é que seja de uma cor neutra para deixar o visual mais “clean” e leve.

#2 USE NA OCASIÃO ADEQUADA

Uma coisa que precisa estar bem clara é que nem toda camiseta é adequada para todas as ocasiões.

Por exemplo, é comum que as camisetas sejam usadas no dia a dia e até mesmo no ambiente de trabalho, mas pode ser que ela não seja ideal para sair à noite para um evento.

Porém, se ela tiver um toque a mais como uma gola V, por exemplo, ou estampas mais discretas, você pode combiná-la com o restante do visual e mandar muito bem em uma festa.

 

#3 ESCOLHA O TAMANHO IDEAL

Outro fator que deve ser levado em conta é o tamanho da camiseta, pois ela não deve ser nem muito justa, nem muito larga.

Quando a camiseta é justa, o seu visual fica muito carregado. Já quando é muito larga, o seu visual fica desleixado. Por isso de nada adianta acertar na cor e errar no tamanho, não é?

 

#4 SE FOR DE BÁSICA, APOSTE EM ACESSÓRIOS

Muitos homens preferem as tradicionais camisetas lisas de apenas uma cor, sem muitos detalhes ou estampas, seja ela preta, branca, cinza ou qualquer outra cor, também conhecidas como “básicas”.

O que nós achamos disso? Ótimo, nota 10 para você!

Mesmo adorando as camisetas listradas e estampadas, muitas vezes menos é mais. E não é por isso que você não vai se destacar. Já que a camiseta é lisa, você pode apostar em acessórios sem muito medo. Colares, pulseiras, relógios e bonés podem fazer toda a diferença.

Viu, é mais simples do que parece. E o resultado é imediato. :) 

Quer mais dicas como essas? Então siga a DIAMETRO no Instagram

Voltar

DiannaGrupo Diana TêxtilDiametro Store