3 MANEIRAS PERFEITAS PARA USAR AS PEÇAS TAL PAI, TAL FILHO

Para muitos são as peças mais aguardadas das coleções da Diametro, já para outros são as peças obrigatórias para você ter no guarda-roupas.

Mas para te falar a verdade não sei o porquê de criar este “suspense” já que você leu o título da matéria e sabe que estou falando das peças “Tal pai, tal filho” da Diametro.

 

Um dos grandes diferenciais desta coleção são as camisas polo. Estamos apostando em um visual bem jovem e moderno, com estampas tropicais e micro motivos. Este é o tipo de peça ideal para os “papais corujas”, que gostam de compartilhar o visual e estilo com seus filhos.

Agora você me pergunta: E os papais que preferem um estilo mais clássico, com camisas de cores lisas e sem estampas, o que fazem? Bom, eles podem ficar tranquilos!

A Diametro tem este tipo de peça correndo em suas veias, e sabe muito bem como fazer este tipo de camisa. É só espiar aqui embaixo :) 

E por último, mas não menos importante...

Sabe aquele domingo com um almoço de família? Essa é a oportunidade perfeita para estrear um dos conjuntos “tal pai, tal filho”. Mas em pleno dezembro, num país tropical como o nosso, pode ser que ir de camisa polo se torne um pouco desconfortável, não acha?

Em casos deste tipo, recomendo que você experimente as camisetas “tal pai, tal filho”. Super leves e práticas e perfeitas para encarar os dias em que o sol não dá trégua.

E aí, o que achou das peças Tal Pai, Tal Filho da coleção de Alto Verão da Diametro? Eu achei o máximo e já garanti as minhas. :) 

Voltar

DiannaGrupo Diana TêxtilDiametro Store